30.11.12

Sex And The City.



Tem mulheres, meninas por ai que dizem que não gostam ou nunca assistiram um episodio sequer de Sex and The City.Eu duvido!

Gente, pode ate ter quem não goste, mas se assistiu uma vez tem como não gostar? Eu sou suspeita, tenho a serie completa, os filmes e os livros, pronto assumi que sou viciada ne!!!! A confissão da louca: fui visitar o "apê" da Carrie quando solteira... (na minha última ida a New York).

Quem nunca viajou com as estorias pela serie contada? Odiou Mr. Big e torceu pelo Aidan!

E se identificar com as personagens? Ora Carrie, ora Charlote, um pensamentozinho da Samantha e a racionalidade da Miranda?

E quem nunca se imaginou glamourosa em New York? (Confesso que é meio dificil ser glamourosa no frio...)

Então, decidi fazer uma homenagem, e teremos quatro semanas Sex and the City; cada uma mostrando as casas das personagens.

Semana que vem teremos.... Surpresa!!!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.