Pop`s

29.5.13

Ohhh duvida cruel!!!

Gentemmm, amanha e feriado, dia da preguica, dormir ate mais tarde, ficar em casa certo?

Eu bem que estou tentada a sair um pouquinho, apesar da preguica do friozinho, mas ne, quero muito uma passadeira para colocar no hall dos quartos da casitcha e ai perambulando pelos sites da vida, me deparei com uma passadeira MARA, tem arabescos sim, mas e pink (nao gente nao estou louca) e linda.

Meu maridon nao gostou muito, mas afinal o que ele entende de decoracao,ne? So sei que aqui em casa vai ficar super bem, apesar de ser pink o chao e de ipe, entao vai ser um arraso.

Entao com frio e chuva (segundo previsao), irei a Zara Home, e caso o meu guapo
queira ir, sera um prazer mas a guerra sera dificil.





Beijos e aproveitem o feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.