Pop`s

6.3.14

Ombré decor

Será que o Ombré virou hit até na decoração?

Será que vai pegar?  Já pegou?  Ou é só modinha passageira?

Tem os mais radicais que fazem logo na parede, outros mais tímidos que utilizam de detalhes, cada um com o seu Ombré...

      
                                                                                                                  Via Norske Interior


                                                                                                                        Via Etsy


                                                                                                                  Via Martha Stewart


 Via Owen's Olivia

 
                                                                                                               Via Daily Digs


                                                                                                                  via Vogue AU

 Eu me arriscaria com a cortina em cinza e com o quadro com colagem. E vocês?


2 comentários:

  1. Lindos! Eu me arriscaria com o gaveteiro e com a cortina rosa <3 já até olhei diferente pra minha cortina branca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Quem sabe no fim de semana vc nao se emploga e muda a cara da cortina??? Obrigada pela visita, volte sempre! bjs

      Excluir

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.