6.9.12

Vai uma zebrinha ai?

Gente, que o animal print (chique ne?) pegou, todo mundo ta careca de saber!
Eu vou ser sincera, antigamente, bem antigamente achava que jamais usaria algo assim, mas nao e que hoje tenho algumas coisinhas com essas estampas so pra sair do obvio sabe? E quer saber? Amo usar!

E como moda e decoracao estao ligados, tendencia em uma vira tendencia em outra certo?

O animal print pegou na decor tambem, mas pra ser sincera, na decoracao prefiro a estampa de zebra, acho que fica atual e elegante na medida!

              
 As paredes sao o foco dessas duas decoracoes ai de cima, mas mesmo com os elementos parecidos ficaram bem diferentes; uma classica e a outra moderna


 


                      Uma  forma timida de de dar o ar da graca! Almofadas ja!





                       
                               Ficaram charmosas demais essas banquetas, amei!


E por ultimo, nao sao prints mas sao animais (fofossssss!!) decorando uma sala mais fofa ainda! Essa tendencia nunca acaba!

Gente eles nao sao lindinhos? Sao filhotinhos da Sarah dona do blog A house in the hills, eu sou apaixonada por eles!

E voce ja tem sua estampa preferida?


Um comentário:

  1. Olá Carmem, saudades tbém!

    Lindas imagens do post, aqui em caso ainda não tenho nada, fico com medo de usar e dar uma de perua afetada {kkkk}, mas nas roupas tbém tô usando bastante, fica bem legal né?!

    beijão!

    ResponderExcluir

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.