Pop`s

4.9.12

A cor da riqueza!

Dourado nao e a cor da riqueza?

Eu acho que quando colocado uma pitada de dourado na decor fica muito lindo, independente se a decoracao e mais moderna, mais classica... Vai bem com qualquer cor tambem, e lembra o barroco sim, mas nao necessariamente precisa ser barroco inspired.

Minha sala e um tom beginho/rose bem claro com sofa branco e uma cortina champanhe e estou a procura de alguma coisa dourada, so pra dar um toque glam sabe? Mas ta dificil viu. Antes de eu me casar e comecar a decorar a casinha via um monte de coisa legal que de repente, assim, sumiram do mercado. Ai raivinha!

Vejam como fica bonito

                             Apesar de ser uma peca grande ficou legal e moderno



 Eu gosto muito desse estilo de moldura, fica lindo em qualquer ambiente




 

 Esse banquinho chines e bonitinho ne?

                                        O que e essa mesa? Simples e chique

                                         Essa cabeceira esta riqueza pura, hehe.

Bom na falta do que comprar por ai, por que nao reciclar ne? Basta uma tinta spray dourada algumas pecas dando sopa e maos a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.