Pop`s

3.3.12

The cutest girl ever...


Tem coisa mais gostosa que descobrir coisas novas? Sou curiosa por natureza, e tenho uma satisfacao enorme quando descubro algo novo, pode ser um livro, uma musica, um blog...

E nas minhas passeadas pelos blogs que leio sempre descobri essa fofa...






Ela e Ayla Eve, uma garotinha muito fofa, que tem proprio blog sobre moda!!! Ela que escolhe as roupas, a mae tira as fotos, e ela posta . Cheia de personalidade!

Vale a visita, e lembrar como era bom ser crianca.

Eu nao era uma crianca fashion (80`s freak!!!!!) mas era muito criativa tambem, minhas brincadeiras preferidas nunca eram de mamae, casinha e essas coisas. Eu gostava mesmo era de construir, o que quer que fosse, se tinha retalhos, la ia eu invenar uma super roupa pra minha barbie, fazia sofas, camas, casas enfim, mas era muito divertido!

Hoje as criancas tem muito mais informacao do que na minha epoca (quem le pensa que sou velha ja, hihi), isso me assusta um pouco, mas fazer o que ne? E a evolucao do mundo, que os pais saibam incentivar e usar esse acesso ilimitado para algo construtivo, pois elas serao o futuro!

Agora, muito fofa essa Ayla... Quem resiste????












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.