Pop`s

9.3.10

Para sempre...

Amo coisas fofas, e quando se trata de joias entao quem nao gosta?????


Quando mistura design, significado, delicadeza, vintage, nossa.... Namoridao fica com o ouvido doendo de tanto eu falar, porque e assim, se eu gosto eu fico pensando, imaginando, viajando longe e desejando tambem ne, afinal de contas que mulher nao gosta de uma joiazinha????

Primeiro vou falar da Junia Machado, tem pecas lindas, artesanais, que eu amo de paixao, principalmente esse anel, que tem uma estilinho tao vintage, que se passa por um, e ainda tem pingente e brinco... E da colecao flores, de ouro 18k e cristal. Para quem nao gosta de dar rosas porque acha que vai morrer e vai acabar, olha que ideia mais linda dar uma joia com uma rosa, essa dura ate para geracoes futuras.

E aquela estoria de colocar um barbantinho amarrado no dedo para nao esquecer algo???? Pensou um barbantinho de ouro ou platina, para nao esquecer alguem? Do design Kiel Mead.
Lacos, lacinhos e lacarotes, super delicados... E assim essa colecao da Livia Canuto, mais delicada impossivel... feita de prata com banho de ouro rosa.


Maravilhosos nao? Quero todos...

2 comentários:

  1. Olá Lu, vc anda sumida...
    Tenha uma Feliz Páscoa junto daqueles que vc ama, que Jesus encha de vida seu coração e que ele lhe permita trilhar por caminhos de paz, esperança, luz e alegrias...

    Doces bjos com sabor de chocolate...
    Danie
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carmem,
    Que linda a que imita o barbantinho chiquérrimo de platina!
    Beijos

    ResponderExcluir

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.