Pop`s

11.5.10

Feliz pra cachorro...



Uhuuuuuu, depois de mais de um mes sem conseguir acessar o meu blog, estou aqui de novo.

Gente, nao conseguia entrar por nada desse mundo, dava que o usuario nao era encontrado. Heloo alguem foi procurar????????? kkkkkkk.

Um mes quebrando a cabeca, ficando nervosa, chateada, com tantas ideias que vinham na cacholinha pra postagem, e nada... Um mes tentando desvendar o misterioso misterio do usuario nao encontrado... E nao e que o meu noivo em um dia de desespero (meu) ficou com do e levou menos do que cinco minutos para desvendar!!!!!! (Vexame, meu ne) E olha que eu nao sou leiga em computador nao, tata nao sou craque, mastambem nao sou tapada...

Ai ai meu heroi... O mais importante e eu estar de volta. Feliz pra cachorro!!!!!!!!
Foto Rautemberg

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aeeee finalmente Carmelita!!!!

    E esse cachorro se parece com a Lulu ne?
    Que saudades ;-)

    bjs migaaaaaa
    wyvian

    ResponderExcluir

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.