7.9.13

Inglaterra x Turquia

Será o transparente o novo black?

Estive pensando nisso esses tempos, pois tenho visto vários editorias de moda, it girls e decoração usando e abusando da transparência, quer dizer, para ser mais específica do acrílico.

Eu particularmente gosto muito de artigos de decoração transparente, quando usados corretamente traz sofisticação e modernidade a qualquer ambiente, além de ser básico e combinar com qualquer estilo decorativo.

E na moda? 

Tem quem goste tem quem não, e eu mais ou menos. Tem peças que acho meio exageradas e tem outras que usaria.

As clutchs são uma peça que eu usaria fácil fácil. Pensa comigo, apesar de serem relativamente pequenas fazem toda a diferença no look, não ficam over e é um luxo né!

A minha favorita é a  Pandora da Charlotte Olympia (so eu né, bobinha...), estilista  inglesa, que tem criatividade de sobra na criação de sapatos e bolsas. 

As clutchs por ela criada passeiam pelas mãos das mulheres mais modernetes e e antenadas. 



Essas são as belezinhas....



Mas gente, tem também uma arquiteta e artista plástica que eu já falei dela aqui, (eu sempre dou uma espiadinha no site dela para ver as novidades), que faz peças lindas e transparentes para carregarmos por ai...


Gulnur é da Turquia, e com uma criatividade incrível faz o upcycling ser mais desejado do que nunca... Eu amo o trabalho dela!





Dá para acreditar que essas peças eram garrafas PET? Lindas né!

Qual e a preferida de vocês? Eu queria um modelo de cada estilista, difícil escolher uma só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.