22.8.13

Culpa e uma idílica entrada


Ai eu nem tenho como pedir desculpas pela ausência... A vida está corrida e com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que fica um pouco difícil elaborar os posts que queria. São tantas idéias...
Gosto demais desse espaço, é minha vávula de escape, meu momento sabe? Mas me sinto culpada por não ter todo o tempo que gostaria para estar aqui.

Explicações feitas, queria dividir com vocês uma foto linda...

Achei em meu computador uma foto singela, em que a beleza esta realmente na falta de excessos que enaltece o que é realmente importante...




O piso de cimento queimado simples e rústico mas não menos importante, a parede branca (por quê não?)... Serve de tela para a belíssima porta e lustre né não? Achei lindo e bem francês (aliás, essa casa fica na França).

O branco fica lindo né? Mania que a gente tem de querer colocar cor em tudo!  

Para quem quiser ver outras idéias em que o branco predomina, pode achar aqui , aqui e aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.