13.8.12

Para todo o sempre...

Nossa, peguei pesado no titulo ne?

Sobre o que vou falar hoje, geralmente causa polemica, mas sinceramente.... Que atire a primeira petala quem nunquinha usou uma flor fake!

Eu sei e todos sabem, que a flor natural e muito mais bonita, transmite energia e todo esse lero lero, mas poxa, aqui em casa rola nao #mateiaplanta!!!!!!

Ja tentei! Compro orquideas e depois que as flores caem, nunca mais as danadas aparecem, so quando levo pra casa da minha mae, que mais parece um hospital botanico, hehehe.

E quer alegrar a sua casa, va de flores, nao tem erro. Segundo Ines de La Fressange, do livro a Parisiense, nada mais chique do que orquideas brancas, tres chic! (sem criticas, meu lap nao e tupiniquim)

Coisica mais fofa, e gente, sustentavel tambem ne? Ao inves de vasos garrafas de leite!

Ines tem razao!


                                         Camila Coutinho do Garotas Estupidas tambem aderiu.

A qualidade das flores artificiais hoje em dia sao muito boa, e tambem nao se preocupe, elas nao morrem, nao precisam de agua e voce pode renovar sempre, se enjoar compra outras e vai alternando.

Na rua 25 de Marco tem umas lojas bem legais, os precos das mais verdadeiras (???) possiveis e um pouquinho salgado, mas vale o custo beneficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.