29.12.11

Passado e futuro

Esta quase la, daqui a pouquinho ja sera ano novo... Esse ano que esta quase chegando ao finzinho foi intenso para mim.
Comecei o ano com a cabeca mil e o pe no altar, me casei, tirei ferias, conheci mais uma cidade da minha lista, me tornei tia, fui promovida no trabalho, aprendi coisas novas, ri muito, muitas pessoas queridas disseram bye bye,  outras tantas disseram hello, planos foram feitos, desfeitos, estive em busca do sofa perfeito, da cor perfeita, da cortina perfeita, percebi que a perfeicao nao existe! Fiz mais listas, e refiz tantas outras, redescobri algumas coisas esquecidas, algumas memorias escondidas, comprei presentes, planejei mil coisas, me emocionei com pequenos gestos, retomei antigos prazeres, descobri novos... Para ano que vem, vou fazer um ano de casada, vou para uma cidade maravilhosa, vou tirar ferias, vou conhecer outros tantos lugares incriveis, vou trabalhar com muita dedicacao, vou dizer bye bye e hello muitas vezes, mil planos serao feitos, descansarei no sofa perfeito, as listas serao revisadas, as coisas esquecidas serao relembradas, as memorias nao esquecidas, vou dar presentes, vou ganhar presentes, planejar mil coisas, me emocionar novamente... Serei feliz!
A todos os meus queridos, que sejam imensamente felizes, realizem muitos planos, planejem tantos outros, vivam bem, com muito amor e paz.
Que venha 2012.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.