21.12.11

Becky Bloom, eu???????



Bom, vou confessar, tenho meus ataques Becky Bloom sim, afinal de contas gente, quem foi que inventou a ideia do cartao de credito hein, hein?????

Pois e, o Natal chegou, os presentes ja estao comprados, ja estou cansada de tanto andar por ai em busca dos mimos, ja gastei quase todo o meu rico dinheirinho destinado aos presentes e futilidades deliciosas, quando navegando pela internet me deparei com uma noticia...

PARA TUDOOOOOOO, como assim, eu vi mesmo? Ou sera que o cansaco e tanto que eu enlouqueci?????? Nao minhas queridas leitoras, a Pottery Barn esta entregando no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui entra a Becky Bloom, lembra da cena cartao de credito congelado???? vou ter que fazer isso, maridao ja me deu aquela olhadela, e com certeza ja previu o futuro proximo hehe.

Pottery Barn e uma dessas lojas que a gente entra e fica horas olhando tudo, querendo tudo, namorando tudo e levando quase tudo, quando eu morava nos EUA amava visitar a danada...  E com tanta coisa linda que tem la, e que precisei deixar para tras quando me mudei de volta (porque ne, mudar de casa ja e dificil imagina de um pais???), vou comecar o ano mais futilmente feliz....

My wish list:














Vale a pena dar uma olhada, pois tem muita coisa linda e os precos estao legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.