Pop`s

8.2.10

Joao e Maria, e o dia dos namorados

Todo mundo conhece a historia do Joao e Maria, aquela em que eles ficam perdidos na floresta e encontram uma casa feita de doces....
E quem nunca ouviu falar do Renaissance Hotel?
Valentines Day em 14 de Fevereiro?
E se misturar tudo em uma cidade pra la de linda? Pois e isso o que a conteceu. O Renaissance Hotel 57 em New York usou a criatividade e criou para o dia dos namorados la uma suite pra la de especial, a Sweetest Suite para pombinhos apaixonados ou simplesmente pra quem e louca por candies bar e bear gummys hummmmm.



Quem nao gostaria de um dia ficar nessa sweet?



Olha a taxa glicemica meu povo....







E o tamanho desses teddy gummies????? Da ate do de comer da nao?

fotos: flickr sara jaye weiss

Um comentário:

  1. Carminha, tô sumidaça né flor??!!! Pois é nossa esse ano começou me atropelando com tantas mudanças, e ainda tô meio baqueada. Até a casinha ficou meio de lado por esses tempos e a inspiração tá falhando... ui credo!
    Assim que me ajeitar volto com as postagens, mas por enquanto vou ficar off por uns tempos.

    Mas olha pode deixar que sempre que der vou dar uma passadinha por aqui, para conferir as suas novidades e matar a saudades de você que é uma grande querida e já está no meu coração!

    Um beijão bem grandão!!!
    Susy.

    PS: Se eu demorar, meu email... susy.siqueira@gmail.com

    ResponderExcluir

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.