Pop`s

11.1.10

PINGUOLINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uiaaaaaaaa, bom quem me conhece mais de perto sabe que eu amo pinguim (na verdade amo bicho, qualquer um) mas minha paixao por pinguinzinhos vem de longe. A primeira coisa que comprei pro meu ap foi um pinguim, nem tinha geladeira!!!!!!!!! Mas ele e fofo, e um pinguinzinho encostado meio que abracadinho num pinguinzao, super eu e o meu noivo!!!! Pra quem nao me conhece sou tampinha, chaveirinho, sininho, tamanho p kkkk, e o meu boy e grandao.
Ai ja fazia algum tempo que eu paquerava esse pinguim ai, mas sempre deixava pra depois. Ontem em um passeio no shopping nao resisiti entrei que nem um foguete na loja e peguei o pinguolino ( e o nome que nos demos a ele), so soltei na hora de pagar, e o Ri olhando pra mim com cara de quem pensa que louca e pouco, mas enfim, sai da loja toda feliz com minha aquisicao.
E com imenso prazer que apresento o Pinguolino, gente da pra escrever na pancinha deleeeeeeeee. Alem de lindo e pratico ne!



Ele e da imaginarium e custou $48 e uns quebrados, alias sou fa desa loja, ja fiz varias compras legais la. Mas hj e o dia do Pinguolino!!!!!!
Olha o fofo:

3 comentários:

  1. Ai ai ai..........olha a geladeira da Carmela que chiquetérrimaaaaa
    wyvian

    ResponderExcluir
  2. Muito simpático seu pinguin!!! rs! É pra alegrar qualquer cozinha!

    ResponderExcluir

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.