Pop`s

17.12.09

TANTO TEMPO E UMA ARVORE

Meu povo, mil desculpas pela demora e sumico. E que a vidinha ta um tanto corrida, e realmente nao tive tempo de escrever aqui. Mas ontem fui visitar uma amiga que teve nenem, na verdade a fofissima ja esta com 6 meses, e e o primeiro natal que a familia vai passar com a cute baby, entao minha amiga querida enfeitou a arvore com chupetas, AMEIIIIIIIII a ideia dela, e quando tiver o meu baby vou fazer isso tambem. So estava sem maquina pra registrar o feito, mas isso vai se resolver, e dai coloco a foto-fofa aqui.

Eu estou sem arvore em casa, primeiro porque a que tinha era bem velha, segundo porque quando me mudei do pais, tive que me desfazer de algumas coisas e a pobre velinha rodou, e terceiro, nao tive tempo de comprar uma, mas achei essa arvore no apatment therapy tao simples e linda, vou fazer uma igual. first of all, amo luzinha de natal masi que tudo e segundo as bolas e luzinhas nao rodaram junto com a arvore ,e terceiro, com um bom galho e tinta a alegria esta feita.

Acho que ideias simples sao sempre muito bem vindas, e praticas, e voce teve alguma ideia para a decor de natal? Compartilhe conosco.

Prometo nao sumir.

3 comentários:

  1. Que linda!!!! Simples, criativa e linda! Ótima idéia, quando fizer a sua mostra pra gente tá!!

    Beijíssimos
    Danie Leticia
    www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Camita" mulher, játava ficado preocupada.. rs!!! Que sumiço...!!!
    Olha senti sua falta viu, lá em casa e aqui também com as suas idéias lindas... Amei essa árvore, chic né bein?!

    Muitos beijos!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carmem!!!
    Desejo um novo ano cheio de boas energias!!!
    Bom não tive $ para uma árvore, mas resolvi o problema enrolando um monte de luzinhas coloridas na bicicleta que fica encostada (literalmente) na sala do meu apê!!!
    Até que ficou legal!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.