Pop`s

17.11.09

BEM ESTAR

Quase nenhum ser humano na face da terra que eu conheco gosta do comeco da semana, e onde tudo comeca de novo, um novo ciclo, uma carga nova de stress. Esperam ansiosos pelo fim de semana, onde se pode relaxar, cuidar da casa, fazer o que se gosta.
Mas porque nao se tratar bem no decorrer da semana tambem? Porque durante a semana ter que tomar cafe da manha em pe na pia, tomar banho correndo, esquecer que flores existem, e que a sua casa e o seu refugio?
Sei que parece bem utopico, mas nao tem coisa melhor do que chegar em casa a noite depois de um dia estressante e sua cama estar parecendo aquela cama aconchegante de um resort, toda esticadinha e perfumada? e flores pela casa, com seu colorido que acaba com qualquer nervosismo, e um banhinho quente com umas velinhas acesas no banheiro com uma essencia perfumando o ambiente no melhor estilo spa.
Entao, vamos deixar a preguica de lado e comecar a pensar no nosso bem estar, que merece ser bem tratado todos os dias.
Levante alguns minutinhos mais cedo para arrumar sua cama com esmero, abrir a cortina, borrifar um perfuminho de ambiente.


Nao tome seu cafe da manha em pe, ao menos sente-se a mesa, com uma mesa bem posta.E porque nao usar aquele jogo de mesa lindo que voce tem para um jantarzinho em plena terca feira?


Deixe algumas velas no banheiro, e essencias para perfumar o banheiro, toalhas felpudas dobradinhas e limpas prontinhas.




Ah, e nao se equeca, compre um ramo de flor quando for ao supermercado, e espalhe pela sua casa.


Pequenos detalhes fazem uma grande diferenca no nosso dia a dia.
Por uma vida menos estressada!!!
Viva bem.

6 comentários:

  1. Ei Carmem,

    Obrigada pela visita no blog. Quanto as lanternas em BH achei em lojas que vendes material de decoração para festa. São mais simples. Lindas mesmo achei somente em sites lá fora e não sei se entregam no Brasil, mas se quiser dar uma olhada:http://www.lunabazaar.com/paper-lanterns.aspx
    Beijos e me conte se deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog!
    Eu to aqui perdida na madrugada procurando coisas produtivas pra ver na internet e me deparo com seu blog. Tao lindo! Vc escreve muito bem, os posts sao gostosinhos de ler, as musicas otimas, enfim, lindo!
    Vou visitar sempre!
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Ola ola Mari, seja muito bem vinda ao meu blog, fico muito feliz de saber que gostou do conteudo, e muito gostoso ter esse retorno.
    Ja sabe ne, volte sempre e deixe seus pitaquinhos aqui, ok? E se quiser espalhar por ai, eu agradeco, kkkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lendo essa postagem parecia que me ouvia falando, esse é meu lema no dia-a-dia, não esperar amanhã pra ser feliz,posso até poupar dinheiro mas felicidade não eu quero tudo agora o que tenho direito, e gosto de proporcionar isso aos que me rodeiam, me identifiquei completamente...

    Beijíssimos...
    Danie Leticia
    www.lindaecheiadegraca.blogsot.com

    ResponderExcluir
  5. Assino em baixo Danie, pra que esperar pra ser feliz? Felicidade ja.

    ResponderExcluir
  6. Esse tem sido o meu lema nos últimos anos. Me arrumo para mim, os banhos são demorados (entre os preparativos e finalmentes). nÃO TOMO MAIS CAFE EM PÉ, a mesa arrumo nem que for só para mim...cheirinhos e flores por todos os lados...Ah! A vida fica tão mais gostosa.
    bjus

    ResponderExcluir

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.