Pop`s

18.10.09

BRIDE TO BE


Epoca boa essa de pequisar coisas para o casorio, e podem me perguntar, "Mas o que tem a ver casorio com design?" e eu vou te responder, "everything darling".
Ja ouviu falar de identidade visual? pois e, se comeca a elaborar um casamento a partir dela, e aonde vai se definir padronagem de cores, iluminacao, lay-out, papelaria... Para que tudo fique harmonioso, aconchegante, com a cara dos noivos.
Eu que sou uma bride to be, estou nessa fase, que e uma delicia, so esta dificil definir a cor...
Existem blogs bacanerrimos que abordam esse assunto com propriedade, alguns que eu leio sempre: miniweddings.blogspot.com, Constance Zahn, Vestida de noiva, deem uma espiadinha.
Momento fall in love...
















Fontes: Foto 1 Martha Stwart, demais Project wedding

3 comentários:

  1. Oi Carmen, amei a visita... Volta quando quiser que a casa é sua!
    http://casacombrasilidade.blogspot.com/

    Casamento é uma delícia, né?! E tem mesmo tudo a ver com decoração, adorei as fotos que você escolheu, porque fogem das combinações comuns, e os lustres japones,humm... um luxo,rs!

    Boa sorte com o bloguinho!!!
    volto sempre pra te ver,tá?!

    bjão :)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visita!!
    Com certeza ser designer vai te ajudar muito nessa sua fase noiva, vc já tem o olho educado para o belo!
    Sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sou apaixonada por decoração de mesas.São tantas possibilidades de criação!
    Lindas imanges...
    Abs
    Regiane

    ResponderExcluir

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.