18.6.13

Devaneios e uma mesa


Meu apartamento está quase todo decorado já, falta só alguns detalhes... Como por exemplo, uma mesa de jantar (simples não???) e os armários da cozinha (esse tenho muita preguiça de ir nas lojas passar as medidas e blábláblá). Quem sabe logo!

Agora, a mesa de jantar é um sonho de consumo antigo, quero muito uma Tulipa de Eero Saarinen, que vamos combinar, essa mesa é um luxo!

Aí, tem pessoas que me perguntam: “Como pode vc não ter uma mesa de jantar ainda??? Como você consegue viver sem armários de cozinha??? ...”
Eu explico. Para mim a decoração para ser funcional e ter a cara dos donos demanda um processo lento, que precisa de percepção, análise e paciência e o mais importante $$.

Veja bem, é muito legal visitar modelos decorados de apartamentos certo? Mas vocês já perceberam que na maioria das vezes alguns ambientes não tem porta? Os armários tem o fundo menor do que deveriam?  E com certeza vocês morariam lá, daquele jeitinho que foi decorado! Mas será que realmente funcionaria no seu dia-a-dia e estilo de vida?

Pois bem meu bem, ai é o xis da questão! Antes de começar a pensar a decorar, tem que se viver o ambiente a ser decorado, porque dai sim se descobre que existem necessidades diferentes para cada casa.

E também decorar não é nada barato né? Vale muito mais a pena juntar o seu rico dinheirinho e adquirir aquele móvel dos sonhos que vai durar um tempão e a realização te se ter o que se sonhou, do que simplesmente comprar algo só por “necessidade” (claro que há exceções como por exemplo, eletrodomésticos).

Foi assim com o meu sofá, demorei, mas comprei o que realmente queria, e valeu muito a pena, pois toda vez que vejo minha sala fico feliz!

Então minha gente pensem com carinho na sua casa, transforme ela em um verdadeiro lar!

Bom, vamos ao meu sonho:


Ah pessoal, tenho uma salinha de jantar sim, mas so de quebra galho! Esse meu sonho ai de cima esta próximo!

E vocês tem alguma peça de decoração que desejam loucamente? Qual é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.