Pop`s

15.9.13

Além do Arco-íris

Olá !Olá a todos!

A vida vai bem corrida, mas é assim mesmo né! Qual seria a graça se tudo fosse muito tranquilo e sempre igual...

Como não é segredo nenhum, eu sou cinéfila.Amo filme, e tudo o que envolve a sétima arte... Um dos meus passatempos preferido é assistir filmes, e me inspirar com eles. 

Clássicos então, tem um lugar especial no meu coração...

Gosto de tirar idéias, ficar encantada com a fotografia, com o figurino, trilha sonora e afins.como podem ver em "Um filme e uma porta" e  " Le fabuleux destin do... Apagão".

Aí, que dias desses me deparei com essa entrada encantadora!  Dorothy e Totó que o digam...
















A dona dessa casa fofurinha é a Bailey, do blog Peppermint Bliss.

Um comentário:

  1. Olá António!
    Nossa, fiquei muito feliz com o seu comentário!!!!
    Procuro escrever com o meu coração e ser verdadeira no que eu escrevo, então me dá uma alegria muito grande, ter leitores como você reconhecendo o meu blog!
    Peço desculpas pela ausência, e pela falta de posts, mas como o blog é meu hobby, me dou ao luxo de escrever quando tenho algoa muito bom a dizer ou algo muito legal para mostrar :).
    continue passando por aqui!
    Obrigada pelo carinho!

    Beijos

    Carmen

    ResponderExcluir

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.