Pop`s

9.8.13

Festa do chá....


Ai ai minha gente, eu não gosto de chá.... É verdade!
Mas acho tão lindo o povo que gosta do bendito, e o ato de tomar chá também é muito nobre! kkkkk

Dai, que eu também acho que a gente não pode falar que não gosta de algo sem ao menos ter  experimentado né? Pois bem, ando experimentando uns chás e sinceramente tenho gostado de alguns e mantendo a opinião sobre outros, mas o que mais eu gosto mesmo é cacareco de cozinha, como eu gosto!!!

Então é claro que eu fiquei louca com esses infusores de chá...



Eu já vi alguns modelos na Spicy e em outras lojas por ai, mas esses ai de cima nunca vi pra vender por aqui... Que triste!!! Queria um de cada!

Tenham um excelente fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.