Pop`s

29.9.09

Romero Britto

Que ele e fera ninguem duvida, um pernambucano arretado! Comecou seus estudos e paixao pela arte aos 7 anos de idade e aos 14 vendeu seu primeiro quadro, desde entao, estudou, viajou pela Europa, onde comecou a expor sua arte por paises como Espanha, Inglaterra, Alemanha. Porem foi em uma visita a um amigo a Miami, EUA, que fez com que ele se encantasse com o modo de vida americano e fixasse residencia por la, onde criou pintou e bordou suas cores pela terra do Tio Sam. Como todo inicio de carreira e arduo, ele no comeco expos suas artes pelas calcadas da coconut grove, passando por algumas galerias e parcerias com algumas lojas de moveis artisticos, onde o dono da loja ficou encantado com as vendas e ajudou o Romero a abrir a sua primeira galeria. Com o sucesso das suas obras tomando conta de Miami, Romero recebeu uma proposta para fazer uma pintura para um projeto publicitario de uma vodka (absolut), os anuncios aprareceram nas mais importantes revistas dos EUA, 62 publicacoes distribuidas all around the world, sendo vista por milhares de pessoas.
Eu particularmente sou fa numero um, amo a criatividade e as cores vibrantes . Estive na galeria dele em Miami ( 818 Lincoln Road) queria comprar tudo e mais um pouco, e gente, fiquem de olho na novela Viver a Vida, tem obras dele, na casa da Luciana. Pirei!!!!!! Amei!!!!!
Quando estudava Design fiz alguns estudos das obras dele!!!!
Segue algumas fotinhos minha la na galeria dele em Miami.
Ta bom a foto ta escura, mas e a vitrine da galeria
amorzao e eu
Miau

Fofissimo!!!!!

momento bailarina

4 comentários:

  1. Muito bom adorei poderia ate enfrentar uma nova carreira como escritora. Adorei o texto. Lógico que as obras dele também .

    Bjão Cu

    ResponderExcluir
  2. EU SEMPRE ACREDITEI NO SEU TALENTO
    DE SEU ADMIRADOR NADA SECRETO
    RABUGJENTO
    T AMO

    ResponderExcluir

Comentarios sao super bem vindos, obrigada.